Cartão Sócio da Selecção Portugal Futebol Nacional. Federação Portuguesa de Futebol. FPF-BES. Socio de Portugal. Cartao de Socio da Seleção - sociodaseleccao.pt

23
Mai 08

Cartao Socio Selecção Portugal Futebol. Já aderiu? Não? Do que está à espera? Seja Socio de Portugal!! Adira à campanha socio da seleccao portuguesa de futebol acedendo ao site www.sociodaseleccao.pt - SóciodaSelecção. É uma iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e tem o patrocinio do Banco Espirito Santo (BES). Espera-se atingir os 100.000 socios da seleção nacional em pouco tempo. Aliás, as melhores previsões, apontavam para os 45.000 em 5 dias. Ultrapassámos as expectativas, pois segundo a última contagem, já aderiram à iniciativa mais de 80.000 associados, logo, deveremos ultrapassar a previsão de Eusébio que era os 100 mil. Seja sócio da equipa de futebol portuguesa (equipa das quinas). Ajude os "tugas", adquira um dos cartão de socio da selecção Portuguesa de Futebol. Associe-se a uma das melhores equipas das selecções que vão disputar o Campeonato Europeu 2008, em Austria/Suiça, a equipa de todos os portugueses, a nossa selecçao portuguesa.

 

Cartão Socio da Selecção Portugal Futebol

 

 

Campanha Socio da Seleccao

 

A partir de agora todos os portugueses podem tornar-se socios da selecção de futebol de portugal. O lema é "Seja Sócio da Seleção". A adesão a esta iniciativa de sensibilização e apoio aos jogadores, selecção e portugueses no geral, deve ter a participação de todos nós. Nenhum português deve ficar sem participar, sejam habitantes em Portugal, imigrantes no estrangeiro e mesmo os simpatizantes devem participar. Fará com que cada jogador sinta que não está a jogar com uma equipa de 22 jogadores, mas sim, com uma equipa nação, onde todos se entre-ajudam para a concretização de um objectivo. Ganhar o Campeonato Europeu 08. 

 

Organizada pela Federação Portuguesa e do Banco Espirito Santo, para promover o espirito de apoiotraz algumas vantagens, pois oferece a todos os associados, descontos de 7,5% para os jogos da selecção nacional em casa, e a garantia da FPF da reserva de 10% dos bilhetes para a massa associativa.

 

O cartão de sócio da selecção portugesa de futebol foi apadrinhado por Eusébio da Silva Ferreira, mais conhecido por "Pantera Negra" e por representar o Sport Lisboa e Benfica (SLB) bem como o futebol português duma forma geral. Tem como embaixador do projecto, Nicolau Breyner, que fez a apresentação do cartao sosio da selecçao portuguesa de futebol ou socio da selecção, na sede da FPF, afirmando à comunicação social, que, "acredita na mobilização portuguesa", e que facilmente ultrapassaríamos as previsões iniciais. Essas declarações, vieram a confirmar-se, mostrando conhecer bem o espirito de entre-ajuda português.

 

Segundo as declarações de José Manuel Espirito Santo, administrador do BES, onde afirma que "temos de ultrapassar a mobilização que aconteceu em 2006", referindo-se à concretização da "Mais Bela Bandeira Humana" onde só as mulheres participaram e chegou inclusive a entrar para o Livro dos Recordes (Guinness Book of Records).

 

Acrescentou que, "em parceria com a Federação decidimos lançar o sócio da selecção.
Trata-se de promover o espírito de apoio da selecção. O cartão não custa nada, é de borla,
e olhem que isto vindo de um banqueiro é raro." em tom de ironia ....

 

Adesão : Cartão de Sócio da Selecção

 

Para aderir à campanha Sócio de Portugal, basta aceder ao site, preencher o formulário requerido, com os seus dados: nome, NIF, contacto e morada. Pode mencionar o seu email, caso queira receber alguma informação por email. No site oficial www.sociodaseleccao.pt, para aderir conta cartão socio selecção basta seguir o link.

 

O Cartão tem duas modalidades:

 

  1. Cartao Pré-Pago (Gratuito)
  2. Cartão de Crédito (25€ de Anuidade + comissões e taxas de juros)

 

Ao fim de uns 10 dias, será enviado para a sua casa, duma forma gratuita, sem quaisquer encargos de envio de correspondência.

 

Caso tenha alguma dúvida que queira esclarecer ou questões que queira colocar, pode ligar para o Nº 707 29 39 49, se ligar de portugal, e se for do estrangeiro, ligue para o Nª +351 21 017 40 69. Em caso de alguma irregularidade com o catão ou com a sua conta-cartão, pode enviar carta para:

  • BES - Serviço de Cartões
    Apartado 8135
    1802 - 001 LISBOA

 

Porque devo ser Socio da Selecçao?

Sim ..., porque devo aderir?

 

Somos associados dos clubes de futebol, das associações estudantis, associação sindical, socios de clubes de vídeo e de ginásios, etc, logo, se já pertencemos a tantas associações, porque não ser Sócio da Selecção Nacional?

 

Temos tantos cartoes de multibanco, cartões de crédito, cratões de pontos, temos a carteira cheia deles. Porque não ter um cratão de associado da selecção nacional de futebol? Com as cores da nossa bandeira (Vermelho, Verde, Amarelo), na minha opinião "é um lindo cartao", faz-me sentir que pertenço à nação "tuga", a melhor associação do país.

 

Porque não associar-se à nação viriato, composta por lusitanos/latinos, de coração grande e de ferverosos e unidos guerreiros tugas. Vamos à luta, ... venham eles!!

 

Ao ser socio de Portugal, temos responsabilidades de associado, temos que contribuir para o sucesso e profissionalismo da sociedade em que estamos inseridos. Temos de lutar por um objectivo comum, de equipa, unir esforços, participar, colaborar, contribuir para defender uma causa, uma nação e uma bandeira, a da pátria "Portugal".

 

Cartao Socio Seleccao Portugal

publicado por admin às 09:21

arquivos
2013

2012

2011

2010

2009

2008

comentários recentes
Força Portugal ...
Se quer ganhar dinheiro com um site de apostas onl...
pesquisar
 
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
29
30


blogs SAPO